Júnior Borges: “Elinaldo é o nome que vai escrever um novo capítulo na história de Camaçari”

Ontem foi o dia “D” da campanha do vereador Elinaldo para a disputa por uma vaga na Assemblieia Legislativa. O líder da oposição lançou oficialmente o seu nome e recebeu o apoio de políticos de peso como José Ronaldo, prefeito de Feira de Santana, e Paulo Azi, deputado estadual que formará a dobradinha com ele para tentar uma vaga na Câmara dos Deputados.

A população compareceu em peso e deu o tom de como serão esses pouco menos de 90 dias de campanha. Para o vereador Júnior Borges (DEM), Elinaldo é o nome do momento para mudar os rumos de Camaçari. “Elinaldo construiu tudo que estamos vendo hoje com muito trabalho e fé naquilo que acredita. Ele merece essa vitória para deputado, assim como Camaçri merece vê-lo como representante do povo na Assembleia”, ressaltou Júnior Borges.

O deputado estadual Paulo Azi, que recebeu do prefeito de Salvador ACM Neto a tarefa de dar continuidade ao trabalho iniciado por ele em Brasília, disse que Elinaldo vai escrever uma nova história na política de Camaçari. “Elinaldo tem o potencial de saber tratar bem as pessoas e não prometer fazer o que não pode cumprir, isso faz dele uma pessoa de confiança e de caráter. Por isso, a população o escolheu para escrever o novo capítulo da história de Camaçari”, disse.

Para o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, a humildade e simplicidade de Elinaldo faz dele uma pessoa admrável por todos. “Esse jeito de Elinaldo faz toda diferença, pois vivemos um momento na política por conta de tantos casos de corrupção que aconteceram nos últimos anos com o governo petista”.

Elinaldo ressaltou que está preparado para enfrentar os obstáculos que encontrará pelo caminho. “Eu sei que não será fácil, mas o apoio da população e a confiança que são depositados em mim, me dão forças para continuar”, disse o líder da oposição.

Assessoria de Comunicação

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.