Júnior Borges elogia iniciativa de Elinaldo em abrir diálogo com a CNM

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, Júnior Borges (DEM), enalteceu a iniciativa do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), em se reunir, em Brasília, nesta segunda-feira (9/8), com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Idealizador da Frente Parlamentar que visa o fortalecimento das Câmaras Municipais da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e Cidades Vizinhas, Borges entende que a união de cidades e estados pelo bem comum de uma determinada região é o caminho para o desenvolvimento social e econômico.

“É muito importante que o município tenha um representação como essa junto a uma entidade tão importante como a Confederação Nacional dos Municípios. O prefeito Elinaldo está de parabéns pela iniciativa, e entendo que assim a gente consegue buscar experiência de outros municípios para atrair benefícios para a nossa cidade. Essa é uma troca de experiências importante, que podemos aproveitar para construir muita coisa”, destaca.

Além do prefeito de Camaçari, outros 7 representantes do Nordeste estiveram no encontro realizado na sede da CNM: o presidente da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), Paulo César Morais; do presidente da AMUPE, José Patriota; do presidente da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (APRECE), Júnior Castro; o presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), George José Porciúncula; da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES), Christiano Rogério Cavalcante; representante da Federação dos Município do Rio Grande do Norte (FEMURN), o vice-prefeito de São Tomé, Josinaldo Amaro de Lima. Representantes de Alagoas e Maranhão justificaram ausências. (Ascom)

Fonte: Bahia Política

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.