Júnior Borges entrega nova edição do livro “A Única Esperança”

Depois de realizar um culto com a presença de lideranças políticas e membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, na manhã desta quinta-feira (12), na Câmara Municipal de Camaçari, o vereador Júnior Borges (DEM) aproveitou a oportunidade para distribuir a nova edição do livro “A Única Esperança”, do autor Alejandro Bullón – um dos principais escritores da de livros evangélicos.

O parlamentar fez questão de nominar cada livro e, em seguida, fazer a entrega nas mãos de cada vereador e políticos que foram convidados para participar da última sessão do período legislativo de 2013, que encerrou as atividades com a entrega de títulos de cidadão camaçariense a personalidades que, de alguma forma, contribui para o desenvolvimento da região.

Todos os presentes receberam o livro. Foram eles: o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), os deputados estaduais Paulo Azi (DEM), Carlos Geilson (PTN) e Sandro Régis (PR), o presidente do DEM de Camaçari, Helder Almeida, além dos vereadores de oposição e governistas que participaram do culto.

Henrique da Mata/assessoria de comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.