Tenda do Povo: projeto de Júnior Borges leva gabinete às comunidades de Camaçari

O projeto Tenda do Povo promete aproximar ainda mais o mandato do vereador Júnior Borges (DEM) da população de Camaçari. A ideia é que o gabinete de Júnior Borges chegue às comunidades do município, uma solução encontrada pelo parlamentar de se para dar oportunidade às pessoas que têm dificuldades de chegar à Câmara Municipal.

A iniciativa servirá para atender a população e ouvir as demandas relacionadas aos serviços públicos de cada localidade visitada. Acompanhado dos moradores, o vereador pretende vistoriar a qualidade no serviço dos postos de saúde, das escolas e creches, o serviço coleta de lixo, da iluminação pública, entre outras questões importantes.

Os moradores do bairro visitado também contarão com os serviços de assessoria na área jurídica e social, oferecidos pela equipe do vereador. Os estandes serão montados no bairro e os atendimentos serão feitos por ordem de chegada, sem nenhum custo. O trabalho de vistoria dos serviços públicos, de responsabilidade da prefeitura, será feito pelo vereador durante a passagem do projeto nos bairros.

A partir de janeiro de 2015, a Tenda do Povo será montada sempre duas vezes por semana em um bairro previamente selecionado pela equipe do vereador. Com a iniciativa, a população vai estar em contato direto com o mandato de Júnior Borges.

O objetivo de Júnior Borges é visitar todos os bairros do município. “Queremos visitar todos os bairros no prazo máximo de dez meses e conhecer os problemas que ainda persistem em nossa cidade”, explica Júnior Borges.

Assessoria de Comunicação/Henrique da Mata

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.