Júnior Borges media encontro da comunidade com 12º BPM

Preocupado com a segurança no bairro de Camaçari de Dentro, o vereador Júnior Borges (DEM) esteve com o tenente-coronel do 12º Batalhão de Polícia Militar de Camaçari, Adalberto Pereira da Silva Piton.

A conversa girou em torno da viabilidade de mais policiamento para o bairro que, segundo Júnior, tem sofrido com a ação de bandidos. “Camaçari de Dentro é um bairro tradicional da cidade, com uma vizinhança tranquila, mas, nos últimos anos, temos sofrido com assaltos a transeuntes, principalmente, a carros”, destacou.

Ao passar a situação, o tenente-coronel Piton, disse que fará o possível para que a comunidade tenha atenção da Polícia Militar e reforçou que o efetivo policial não é o suficiente para dar conta de toda a cidade. “Entendemos perfeitamente a reivindicação do vereador, assim como de muitas outras comunidades, e eu estou disposto a fazer o possível para garantir a segurança da população, mas o efetivo não ajuda muito”.

No encontro ficou acordado que a comunidade receberá a presença do tenente para uma conversa com os moradores, a título de apresentação do trabalho que a polícia vem fazendo no município, inclusive, em Camaçari de Dentro.

O encontro com os moradores ficou marcado para o próximo dia 12 de novembro, às 19h, na sede do Instituto de Assistência Social da Bahia (IASBA), que também participou do encontro para solicitar policiamento para o próximo dia 17, quando acontecerá o projeto “O Legal é Ser Criança”.

Novidade

Durante o encontro, o tenente-coronel Piton revelou que a Escola Municipal Félix Joaquim de Moraes poderá ser transformada em escola de educação militar. O processo foi apresentado por ele na conversa com o vereador, mas ainda faltam alguns ajustes para a palavra final.

Henrique da Mata/assessoria de comunicação

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.