Júnior Borges participa de evento de apoio a Aécio Neves

O vereador Júnior Borges (DEM) participou na noite de ontem do evento de apoio ao candidato à Presidência da República, Aécio Neves, denominado “Muda Brasil”. O encontro aconteceu no município de Simões Filho, no espaço Carambola e contou com a participação da bancada do DEM em Camaçari, composta por Elinaldo – principal liderança da oposição e candidato a deputado mais votado no município – Jorge Curvelo e Falcão.

As presenças do prefeito de Salvador ACM Neto, do deputado federal eleito este ano, Paulo Azi, do ex-governador Paulo Souto e de Geddel Vieira Lima, ex-ministro, fortaleceu o apoio ao candidato à Presidência.

Para Júnior Borges, esse é mais um passo na direção do crescimento e ajustamento da economia, além do desenvolvimento de políticas inclusivas para os brasileiros. “O Brasil precisa avançar mais e para isso temos que eleger quem conhece de economia e está preparado para colocar o Brasil no rumo certo. Não vejo ninguém melhor do que Aécio para fazer isso”, disse Júnior Borges.

 Assessoria de Comunicação/Henrique da Mata

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.