Júnior Borges participa de missa solene em homenagem à Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, o vereador Júnior Borges (DEM), participou, na noite deste domingo (3), da missa referente à sexta noite do novenário de São Thomaz de Cantuária, padroeiro da cidade. Júnior havia marcado presença também na missa do dia 30 de dezembro, acompanhando o prefeito Elinaldo para a homenagem ao Executivo.

Hoje foi a vez do poder Legislativo Municipal ser homenageado pelo culto religioso que faz parte do calendário dos festejos de São Thomaz, que será comemorado no dia 7 de janeiro, mas desta vez sem a tradicional procissão que ocorre todos os anos, por conta da pandemia do coronavírus.

O presidente do Legislativo considerou uma honra a homenagem feita pela igreja à Câmara. “É uma tradição do povo católico, e é obvio que a Câmara de Vereadores todas as vezes se faz presente. A gente se sente lisonjeado por essa belíssima homenagem, e acima de tudo prestigiando também a fé que tem o povo católico desta cidade”, destacou.

Outros vereadores também participaram da missa dedicada à Câmara. Como os edis Flávio Matos (DEM), Fafá de Senhorinho (DEM), Jamessom (PSL), Jamelão (Cidadania) e Professora Angélica (PP).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.