Júnior Borges realiza a terceira edição do projeto “O Legal é Ser Criança”

Neste domingo (16), mais uma edição do projeto “O Legal é Ser Criança” promete diversão de graça para toda a criançada. O evento acontece todos os anos, no mês de novembro, e atrai adultos e crianças de vários bairros de Camaçari. De acordo com o idealizador do projeto, vereador Júnior Borges, a última edição recebeu mais de 6 mil pessoas. “Batemos o recorde de 2012, e esse ano queremos superar o público do ano passado”.

O projeto é realizado pelo Instituto de Assistência Social da Bahia (IASBA), instituição sem fins lucrativos que é responsável por toda a organização do evento. Segundo Júnior Borges, a parceria com o órgão é uma forma de oferecer diversão a todas as crianças do município. “A gente quer que as crianças venham ter um dia de alegria e diversão ao lado de seus pais, que também podem participar da grande festa e reviver os tempos de criança”.

De acordo com a presidente da instituição, Lenilda Borges, o projeto é apenas um dos trabalhos sociais realizados pelo IASBA, no município. “Nossos projetos têm a intenção de recuperar a autoestima das pessoas que vivem em situação de risco e que estão desassistidas pelo poder público. ‘O Legal é Ser Criança’ vai além disso, ele abre as portas para que todas as pessoas possam participar da festa”, ressalta.

O evento está marcado para começar às 14h, na Rua Coronel Tamarindo, próximo ao Society Bola Brasil, em Camaçari de Dentro. As crianças terão direito a lanches, guloseimas, picolés, brinquedos e diversão garantida. Ao final, as crianças poderão participar do sorteio de 5 bicicletas novinhas. O evento é totalmente gratuito.

 Assessoria de Comunicação

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.