Júnior Borges realiza grande encontro com Elinaldo e Paulo Azi em Camaçari de Dentro

Mais de 300 pessoas participaram, na manhã deste domingo (29), no bairro Camaçari de Dentro, de um encontro com a comunidade para apresentar os candidatos a deputado estadual e federal pelo Democratas, Elinaldo e Paulo Azi – respectivamente. A dobradinha com o vereador Elinaldo e o deputado estadual Azi é a aposta do partido para representar Camaçari no âmbito estadual e federal.

O evento foi organizado pelo vereador Júnior Borges (DEM), que pediu aos presentes durante a sua fala que todos depositassem a confiança do voto no vereador Elinaldo. “Elinaldo é um homem de bem e tem como principal aliado o povo, o que é mais importante. Pelo pouco que o conheço tenho certeza do seu empenho para trazer para Camaçari, como deputado estadual, investimentos que os deputados que aí estão não se esforçaram para trazer”, diz.

O presidente municipal do Democratas, Helder Almeida, ressaltou que a escolha do candidato a deputado estadual do partido não foi imposta. Segundo ele, foi uma escolha feita pelo povo. “Jamais escolheríamos um nome que não fosse da vontade do povo como faz o PT tentando empurrar Rui Costa, que ninguém conhece, para ser governador da Bahia. Nós ouvimos a vontade do povo, e a vontade do povo é Elinaldo”, ressalta Helder.

O deputado estadual Paulo Azi destacou a relação que o vereador Elinaldo tem com a população de Camaçari. “Eu fico impressionado com a relação de Elinaldo com a população de Camaçari. Ele tem uma relação de respeito, transparência e amor por essas pessoas que tanto depositam esperança em torno de seu nome”, relata.

Elinaldo disse acreditar em uma possível vitória, mas ressaltou que a campanha tem que ser feita com os pés no chão. “A gente sempre acredita que é possível, mas também sabemos que não é tão fácil. Vamos trabalhar e pedir forças a Deus para continuarmos o nosso trabalho ouvindo o povo de Camaçari e apresentando o projeto que quer mudar a situação dessa cidade refém do PT”, diz Elinaldo.

Assessoria de Comunicação

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.