Júnior Borges recebe certificado de presidente da Associação de Anemia Falciforme

O vereador Júnior Borges (DEM) recebeu, na manhã desta quarta-feira, 30, das mãos do presidente da Associação de Anemia Falciforme, Ademário Ribeiro, um certificado como símbolo de reconhecimento a Audiência Pública que discutiu a Anemia Falciforme no município.

O parlamentar lamentou a situação da saúde no município e fez referência a fala de uma das palestrantes. “Ivonete falou muito bem aqui sobre o problema da saúde em nosso município. Ela discorreu bem todo o descaso do município com a saúde. Se eu pudesse repetiria frase por frase do que ela disse aqui, pois é a mais pura realidade”, ressaltou.

Borges considerou ainda um absurdo o fato de vereadores terem que colaborar com associações ligadas ao tema para garantir uma sede. “É uma descaso que um vereador como pessoa física tenha que pagar aluguel para uma associação tão importante”.

O edil disse ainda que acompanhou o trabalho do presidente da associação ao longo do tempo e se disse decepcionado com a permanência dos problemas. “Desde quando eu conheço Ademário ele tem se dedicado a essa causa, e até hoje eu não vejo avanço nenhum apesar do esforço empregado por ele. O município precisa ser mais atuante quanto se trata de saúde”, destacou.

Henrique da Mata/assessoria de comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.