Júnior Borges se defende de acusações contra oposição

Na sessão desta terça-feira, 9, o vereador Júnior Borges, do Democratas, usou a tribuna para criticar as acusações de Otaviano Maia (PT) feitas à oposição de Camaçari. Durante uma entrevista concedida à Rádio Sucesso FM, na última quarta, 3, o parlamentar disse que a oposição de Camaçari não tem projetos e faz a política do “xingamento” contra seus adversários.

Júnior Borges utilizou o seu tempo para mostrar que a oposição tem projetos, mas o governo não atende aos pedidos feitos pela bancada. “Ou o senhor não presta atenção nas sessões ou não lê os projetos que chegam a seu gabinete”, rebateu.

De acordo com Júnior, não existe resposta do governo quanto aos projetos da oposição. “Temos projetos, no entanto, o governo de Camaçari fecha os olhos para os pedidos da oposição. Mas quando eles negam o que pedimos, eles estão negando ajuda ao povo de Camaçari”, ressaltou.

Se relacionando ao trecho da entrevista em que Otaviano disse que a oposição usa a tribuna para xingar os adversários, Júnior retrucou. “Eu nunca usei essa tribuna para desrespeitar um colega, portanto eu não vou admitir que nenhum vereador desta Casa vá para a imprensa mentir dizendo que a oposição de Camaçari só sabe xingar seus adversários”.

Assessoria de Comunicação/Henrique da Mata

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.