Junior Borges se emociona com participação da filha durante Live

Durante Live Especial, na noite dessa quinta-feira (16), o vereador Júnior Borges respondeu perguntas enviadas através das redes sociais, interagindo com os seguidores sobre temas gerais.

Júnior Borges não conteve as lágrimas ao ter a participação da sua filha, Laura Borges, que questionou os motivos que o levaram a entrar na vida política. “A gente se emociona, me perdoe aí, é por isso que eu não gosto de fazer essas lives assim, porque sempre vem alguém que mexe com a gente”, disse emocionado.

“Papai, não veio, aconteceu! Seu pai sempre foi muito dedicado à defesa dos mais simples, daqueles que tinham mais necessidade. Eu tenho ainda resquícios do Regime Militar, onde nós não tínhamos muito direito, direito de se expressar, direito pela educação. Seu pai muito cedo, já com 11 anos de idade, começa então a trabalhar e a lutar para que eu tivesse o direito de ter educação de qualidade. Eu e tantos outros amigos que tinha na época, começamos então a movimentar isso. Criamos então o primeiro Grêmio Estudantil da cidade, ali no Helena Celestino Magalhães, pra defender a educação pública e de qualidade. Esse foi o primeiro motivo de entrar na política, mas a política veio natural, porque eu nunca forcei para estar nela”, contou.

Na oportunidades, o vereador mencionou Helder Almeida, atual secretário de Administração, como seu “pai” na política. “Uma das pessoas que me incentivou a entrar na política foi o ex-prefeito Helder, que tenho muito respeito, consideração. Uma pessoa que sempre vou levar no meu coração”, acrescentou.

Assista a live completa no YouTube

View this post on Instagram

Vocês perguntam e eu respondo!

A post shared by Junior Borges (@juniorborgesoficiall) on

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.