“Júnior é meu amigo pessoal”, diz Elinaldo em mensagem durante Drive-In inédito

Durante o Drive-In inédito do lançamento da candidatura do vereador Júnior Borges (DEM) 25777, realizado nesta quarta-feira (14/10), o prefeito Elinaldo Araújo, através de videomensagem reforçou o apoio e emocionou o público com suas palavras.

“Júnior é meu amigo pessoal. Um homem de Deus, que dedica sua vida para cuidar de quem mais precisa. É por isso que no dia 15 de novembro peço o seu voto para vereador Júnior Borges 25777 e para prefeito, o amigo de vocês, Elinaldo 25. Júnior estamos juntos. Siga firma, que a vitória é certa”, disse o prefeito Elinaldo.

Ainda se recuperando da covid-19, o prefeito não pode participar presencialmente do evento, sendo representado pela primeira dama, Ivana Paula, e pelo vice-prefeito, Tude.

Júnior tem essa característica aguerrida de vontade, de fazer pelas pessoas. Pra defender Camaçari mais uma vez. E é com esse slogan, com essa força de vontade, que este jovem, que já tem dois mandatos de vereador, vai ter o terceiro. A cadeira dele está lá reservada na Câmara Municipal”, frisou o vice-prefeito Tude.

Dona Selma e Leonardo Borges, mãe e filho do vereador surpreenderam o público com uma bela homenagem. Familiares, amigos, políticos e militantes de Júnior Borges também manifestaram palavras de carinho e apoio.

Durante o evento, o público participou do formato Drive-In respeitando todas as medidas sanitárias. Na entrada técnicos de enfermagem mediram a temperatura dos participantes e disponibilizaram álcool 70%. De casa, a militância também pode acompanhar o drive-in, através da transmissão ao vivo no perfil oficial do Facebook.

Assista a Live Complelta.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.