O vereador Leo Prates, líder do DEM e vice-líder do governo na Câmara de Vereadores cobra do governo do Estado ações como estão sendo feitas na Prefeitura de Salvador por ACM Neto. Segundo Prates, o Executivo Municipal já realizou diversas ações que estão melhorando o trânsito na cidade e fará outra que vão ampliar os benefícios da mobilidade urbana.
“Nunca se fez tanto pelo transporte público de Salvador. O prefeito concedeu o Domingo é Meia, ampliou o benefício para os usuários do SalvadorCard, além de aplicar o bilhete único e abrir a planilha de custos das empresas de ônibus. E o que o Governo do Estado? Cadê o Domingo é Meia no transporte metropolitano? Cadê a abertura das planilhas do transporte público metropolitano?”, criticou o democrata.
Além das ações citadas, a prefeitura de Salvador vai iniciar uma reforma emergencial na Estação da Lapa, além da renovação da frota dos ônibus coletivos e alterações no trânsito. Duas licitações também estão engatilhadas: uma para ampla reforma da Estação da Lapa e a outra do transporte público.
Seja o primeiro a comentar