Leo Prates realiza sessão especial para debater a situação do esporte em Salvador

A situação do esporte em Salvador será discutida na sessão especial proposta pelo vereador Leo Prates, líder do DEM e vice-líder do governo na Câmara Municipal, no dia 15, às 14h, no plenário da Casa.

Para o vereador, que tem o incentivo ao esporte como uma de suas bandeiras, é inadmissível que uma cidade como Salvador, que é uma das capitais a sediar a Copa do Mundo, em 2014, e as Olimpíadas, em 2016, não possua bons equipamentos esportivos.

“Salvador só tem estádio de futebol, como se apenas esse esporte fosse praticado na cidade. Onde é que fica o incentivo para os atletas da natação, da corrida, do basquete? A piscina olímpica foi retirada da Fonte Nova e ainda não foi construída. Também não temos um ginásio esportivo para competições nacionais na terceira maior cidade do país área. É preciso debatermos essa situação que está crítica na nossa cidade e buscarmos soluções para isso. Os soteropolitanos não podem ficar sem espaços para a prática esportiva”, considerou o democrata.

Dentre os componentes da mesa, estarão presente o diretor de Esportes da Prefeitura de Salvador, Téo Senna e o Secretário do Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani.

Ascom

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.