Live Júnior Borges: Secretária de Educação é a convidada na semana do Dia Mundial da Educação

"Ações da prefeitura contra o coronavírus", com foco na Educação, será o tema abordado nesta quinta-feira (30)

Júnior Borges e Neurilene Martins (Secretária de Educação)
Júnior Borges e Neurilene Martins (Secretária de Educação)

Seguindo o tema “Ações da prefeitura contra o coronavírus”, no próximo dia 30 a Live do vereador Júnior Borges (DEM) contará com a participação da Secretária de Educação, Neurilene Martins. A população terá a oportunidade de esclarecer dúvidas com a convidada, durante a conversa sobre o compromisso da Prefeitura, através da Seduc, com a educação básica. A Live será nesta quinta-feira (30), às 19h30min (pelo horário de Brasília), com transmissão pelas plataformas do Youtube, Facebook e Instagram.

“Temos acompanhado as ações rápidas e eficientes do governo municipal em meio aos desafios da pandemia. O prefeito Elinaldo e a secretária Neurilene Martins têm fortalecido a assistência estudantil e a aprendizagem. Pautar a educação nesse momento, e nesta semana em específico, é de extrema importância, por isso o convite à secretária.”, explicou Júnior Borges.

Na última semana, a transmissão ao vivo contou com a participação dos secretários José Gama (Governo) e Luiz Duplat (Saúde), que juntos responderam aos questionamentos do vereador sobre as estratégias de governo, bem como o planejamento e ações da SESAU no enfrentamento ao Coronavírus. Veja aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.