Mau cheiro e vazamento de esgoto continuam causando transtorno em Camaçari

Um problema antigo continua causando transtorno à população de Camaçari: os vazamentos no sistema de esgotamento sanitário. Desde o ano passado, os moradores do município têm reclamado muito da sujeira e do mau cheiro causados pelas estações de esgoto da Embasa, em Camaçari.

No início da tarde desta quarta-feira, 29, o vereador Júnior Borges (DEM) registrou imagens de mais um vazamento de esgoto na cidade e publicou em sua página oficial no Facebook, canal muito utilizado pelo parlamentar para tornar público os problemas do município.

As imagens mostram um grande derramamento de água suja no meio da Avenida Rio Camaçari, uma das principais vias de acesso aos bairros de Camaçari de Dentro, Lama Preta, Buris e outros.

Para o vereador, além da sujeira e do mau cheiro, existe a possibilidade de contaminação e transmissão de doenças a quem tem contato com a água. “Sem dúvida é um caso de saúde pública. Existem casas com crianças na redondeza, e uma criança descalça que tem contato com a água corre o risco de ficar doente”, argumentou.

O edil disse que enviará um ofício ao coordenador da Embasa no município para que possa enviar uma equipe e resolver o problema definitivamente.

Henrique da Mata/assessoria de comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.