Mega carreata mostra força de Elinaldo e Júnior Borges

Em carreata histórica, liderada por Elinaldo Araújo (DEM), na manhã deste domingo (25/10), o Democratas mostrou sua força pelas ruas da cidade. O prefeito esteve acompanhado pelo candidato a vice-prefeito Tude (DEM) e pela primeira-dama Ivana Paula.

Durante a mega carreata, Elinaldo foi ao encontro do vereador Júnior Borges (DEM) 25777, que aguardava o prefeito em festa junto com sua militância. Após vibrarem juntos, se despediram com um forte abraço.

O vereador e candidato à reeleição acompanhou e fortaleceu a mega carreata com suas lideranças reunidas.

“Agora não é hora de andar para trás. Camaçari é outra cidade. Essa energia e todo carinho nas ruas é fruto do reconhecimento pelo nosso trabalho nos quatro cantos da cidade. Eu tô com Elinaldo!”, enfatizou Júnior Borges.

A comitiva, que saiu do Jardim Limoeiro, percorreu por diversos bairros na companhia de milhares de carros, recebendo o carinho das pessoas que saiam na porta de casa e acenavam das janelas para ver a carreata passar. Durante todo o trajeto até chegar ao destino final, no bairro da Bomba, muitos aplausos do público.

“Não tem jeito, Camaçari quer o time azul. Foi pipoco. Chama Júnior Borges que ele vem! 25777”, disse Ingrid Oliveira.

Elinaldo agradeceu o carinho e teve uma conversa franca com os apoiadores “Camaçari é outra cidade, só não ver que não quer. Devolvemos a dignidade das pessoas. Pavimentamos centenas de ruas, recapeamos outras centenas e estamos requalificando toda região central da cidade, tudo isso só na sede, sem falar na duplicação do Viaduto do Trabalhador, que será a maior obra de mobilidade urbana dos últimos anos”, disse o político.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.