Mesmo com chuva, projeto “O Legal é Ser Criança” promove tarde especial

Foto: Danillo Canuto

Nem mesmo a forte chuva que caiu no início da tarde deste domingo (27) tirou o brilho da maior festa infantil realizada em Camaçari. O público apareceu aos poucos, logo após a chuva, e foi preenchendo os espaços reservados para as crianças que chegavam animadas e cheias de energia para aproveitar os brinquedos montados na arena da festa, as apresentações do palco e, claro, os vários brindes e bicicletas que aguardavam o momento do sorteio.

Foto: Thiago Canuto

A oitava edição do evento, realizado pelo Instituto de Assistência Social da Bahia (IASBA), reuniu milhares de crianças, que participaram de momentos lúdicos e viveram uma tarde mais do que especial com as brincadeiras, pinturas no rosto e com as delícias distribuídas em cada estande, como picolé, churros, pipoca, refrigerante e muita guloseima para adoçar ainda mais o dia dedicado a elas.

O cabeleireiro Luiz Henrique já conhecia o projeto, mas ainda não tinha participado. Acompanhado dos dois filhos, ele elogiou a iniciativa. “É um trabalho social importante para as crianças, ajuda as crianças a saírem um pouco do celular e a brincarem um pouco com outras crianças. Muito bom o evento, os realizadores estão de parabéns”.

Foto: Danillo Canuto

O vereador Júnior Borges, presidente da Câmara de Vereadores, é um dos apoiadores do projeto e falou da alegria de ver mais uma edição acontecendo.

“Para nós é uma alegria enorme receber essas crianças aqui. A gente pode ver no rosto de cada uma delas a alegria por poder ter uma festa dessa dimensão, com muitas opções de brinquedos, uma programação super divertida no palco e muito lanche para dar ainda mais energia a elas. Só tenho a agradecer ao IASBA e a toda a equipe que se dedica todos os anos para fazer esse evento acontecer”, pontuou.

Foto: Danillo Canuto

Outro importante apoiador do projeto “O Legal é Ser Criança” é o presidente da Ames, Leonardo Borges, que também ficou contente com a festa e garantiu mais alegria na edição do ano seguinte.

“Muita alegria ver as crianças saírem de casa para ter uma tarde diferente com a gente. Apesar da chuva as crianças vieram com seus pais, estão se divertindo muito e ano que vem tem mais”, assegurou.

O secretário de Governo, José Gama, também esteve presente no evento e ficou maravilhado com a grandeza da festa. “É um trabalho muito bonito que merece todo o nosso aplauso. Que essa festa continue por muito tempo, abraçando todas as crianças que precisam desse momento”, comentou.

O momento mais esperado do evento começou por volta de 18h e levou as crianças à loucura com o sorteio de 16 bicicletas e muitos brindes, como bonecas, carros de brinquedo, patinete, tudo para terminar o dia alegrando ainda mais a criançada.

1 Comentário

  1. Hi thanks for sharing. My 2 kids 13 and 14 years old are so keen to try cananyeering, but yet they are fearful of heights.How high are the jumps?Are there jumps that arejust around 3m?Thanks RegardsMadeleine

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*