Moradores da Gleba H reclamam de infraestrutura precária

Os moradores do bairro da Gleba H têm enfrentado dificuldades. Um dos maiores problemas é um esgoto que está sem tampa e precisou ser sinalizado para não prejudicar os motoristas. Um pedaço de pau é o que livra quem passa pelo lugar de se envolver em um acidente.

Wellington de Jesus, 36 anos, disse que há mais de três semanas a sinalização no meio da via atrapalha o trânsito. O abandono, segundo ele, é comum na região. “Já estamos acostumados, na verdade. Tanto aqui como no Buri, Santa Maria e toda localidade aqui próxima vive a mesma situação”, confessou.

Poças de água também são comuns na rua. Segundo o morador, qualquer chuva que dá é o suficiente para a formação de poças de água.  “Na minha porta fica tudo cheio de água. A prefeitura já teve aqui, mas nunca deu jeito nisso”, disse.

O vereador Júnior Borges (DEM) já tomou conhecimento da situação e garantiu que vai apresentar uma indicação na Câmara Municipal para que a prefeitura resolva os problemas da comunidade da Gleba H. “Vamos acionar a prefeitura e pedir que uma solução seja tomada com urgência”, destacou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.