Moradores do Conj. Recanto das Árvores contam com ponte provisória feita pela Seinfra

Com intuito de atender a um antigo pedido da população, a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), deu início nesta quinta-feira (3/9), a construção de uma ponte provisória na Rua C do Conjunto Recanto das Árvores, nas imediações do bairro do Phoc III. Os serviços estão previstos para serem concluídos nesta sexta-feira (4/9).

“Essa obra visa atender a uma parcela grande de moradores que transitam pelo local, porém, é uma parte de um projeto maior. Se mantém sendo uma resposta rápida, que em breve será melhorada para uma obra mais qualificada, digna dos que alí residem.” Júnior Borges.

De acordo com a equipe técnica da pasta, inicialmente uma estrutura de madeira de lei e assoalho em madeira agreste foi colocada no local com a instalação do lastro da ponte. Ainda conforme a Seinfra, a ponte possui 23 metros de comprimento e será realizada a colocação do guarda-corpo, proteção que evitará possíveis acidentes no local durante o deslocamento dos moradores.

Com essa estrutura temporária, os munícipes poderão ter uma nova alternativa de acesso aos bairros do Burissatuba, Phoc 2 e Gleba E. Cabe ressaltar, que faz parte do planejamento do programa de mobilidade urbana, a construção de uma ponte mais elaborada, o que resultará em mais qualidade de vida e segurança para aqueles que fazem travessia no local.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.