O Ministério Público da Bahia (MP-BA) voltou para o trabalho remoto, por causa do aumento do número de casos da Covid-19, além dos índices de ocupação da rede de saúde. Com isso, o órgão voltou a fazer atendimento presencial apenas em casos urgentes.
“É necessário que os serviços essenciais à população continuem ativos, porém, precisamos adaptar os atendimentos de acordo com o momento que vivemos, preservando a população e os servidores.” Júnior Borges.
Os serviços presenciais e essenciais serão feitos no período das 9h às 13h. Os demais atendimentos vão ser feitos via internet ou telefone.
Enquanto a medida de trabalho remoto for válida, fica proibido o acesso aos prédios do MP-BA. Apenas advogados e demais profissionais do Sistema de Justiça poderão ter acesso ao local. Pessoas eventualmente notificadas ou convidadas serão avisadas por e-mail ou telefone.
As medidas foram respaldadas pelo relatório técnico da Comissão de Prevenção de Infecções no Ambiente de Trabalho e publicadas no Diário da Justiça Eletrônico.
Fonte: G1 Bahia
Be the first to comment