Obras do Viaduto do Trabalhador serão concluídas em dezembro

Localizado no cruzamento entre a Via Parafuso (BA-535) e a Avenida Jorge Amado, o Viaduto do Trabalhador já está em fase de finalização e será concluído em dezembro. Por esse motivo, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) segue em ritmo acelerado para muito em breve entregar mais essa obra à população.

“O trabalho que o governo de Camaçari têm feito é exemplo de compromisso com sua população. Ficamos felizes com cada obra realizada por todos os cantos da cidade, podendo assim oferecer mais dignidade ao povo camaçariense.” Júnior Borges.

De acordo com técnicos da Seinfra, os serviços de fundação já foram concluídos, assim como também foram confeccionadas as vigas que servirão de apoio para os pilares. No local, 80% dos trabalhos foram realizados nas áreas dedicadas à rede de drenagem pluvial e 42% da pavimentação rodoviária. Esses percentuais devem ser atingidos até o fim do mês de setembro.

Ainda segundo a equipe técnica, os apoios que servirão de sustentação das vigas também estão adiantados. Apoios A e B já foram concluídos, apoio C segue com 15% em execução e apoio D será iniciado em outubro. A obra do viaduto compreende quatro ramos, quatro alças e duas vias marginais paralelas à Via Parafuso.

O investimento para a execução do projeto, que representa um dos maiores avanços de mobilidade da cidade, está estimado em pouco mais de R$ 10 milhões. Para dar celeridade aos trabalhos, que são conduzidos pela Construtora Celi LTDA, os serviços acontecem de segunda-feira a sábado, ininterruptamente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.