Oposição critica propaganda institucional da prefeitura de Camaçari

O vereador Júnior Borges (DEM) chamou de “fantasiosa” a propaganda institucional da Prefeitura de Camaçari, veiculada na televisão em horário nobre. A campanha – uma das primeiras desde o início do mandato do prefeito Ademar Delgado – faz uma menção geral dos principais setores e coloca a educação do município como um dos potenciais quando o assunto é rede pública.

Para o parlamentar, a propaganda nada mais é do que uma construção manipulada da real situação da educação no município. “A educação de Camaçari na televisão está excelente. Eu fico orgulhoso quando eu vejo a propaganda passando em horário nobre, mostrando que a educação segue de vento em popa”, ironiza o edil.

De acordo com o vereador, as escolas do município sofrem com falta de merenda escolar, professores e até água. “Tenho ouvido em minhas visitas aos bairros da cidade que falta professor nas escolas, falta a merenda dos alunos, que ninguém sabe para onde vai, e em algumas escolas falta até água para manter a higienização dos banheiros”, frisa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.