Oposição incorpora quatro emendas à LDO para 2014

O projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) foi aprovado em segundo turno, na manhã desta quinta-feira (18), na Câmara Municipal de Camaçari. O projeto segue agora para a sanção do prefeito. Ao texto final da Lei foram incorporadas 4 emendas parlamentares aprovadas, todas de autoria da bancada de oposição.

O Projeto de Lei, de autoria da Câmara Municipal de Camaçari, já havia sido aprovado em primeiro turno, na sessão da última terça-feira (16). A lei dispõe sobre a destinação e forma de uso da verba pública para o exercício de 2014.

O vereador Júnior Borges (DEM), que teve participação nas quatro emendas aprovadas pelo Legislativo, considerou importantes as modificações propostas que serão incorporadas ao texto original. “Sem dúvida Camaçari ganha com isso. Aumentamos o número de bolsas universitárias para 1.500, sugerimos a implantação de coleta seletiva no sistema de limpeza pública e ampliamos o número de beneficiados do programa Moradia Digna para Todos, que agora também chegará à orla do município”, disse.

LDO

A LDO tem como principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais, seguridade social e de investimento do Poder Público, incluindo os Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e as empresas públicas e autarquias.

Henrique da Mata/assessoria de comunicação

Foto: Hericks Trabuco

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.