Oposição mostra força em prestação de contas de Elinaldo

As mais de mil pessoas que encheram a Câmara de Vereadores no último dia 4 de abril para acompanhar a prestação de contas do vereador Elinaldo (DEM) foram um sinal importante para medir a força da oposição no município. Para o líder da oposição e pré-candidato a deputado estadual pelo Democratas, o carinho do povo recarrega as baterias para continuar a corrida rumo ao Legislativo baiano. “Tenho dito que serei candidato se for da vontade do povo, e hoje pude perceber essa vontade nas pessoas, isso me renova e me faz manter os pés no chão”, ressaltou Elinaldo.

O duputado estadual Paulo Azi – pré-candidato a federal – aproveitou a passagem por Camaçari e mandou até recado para os adversários políticos de Elinaldo. “Eles estão preocupados, então que se preocupem ainda mais, porque o povo quer e o DEM apoia a sua candidatura”, disse Azi.

O vereador Júnior Borges (DEM) elogiou o encontro e o prestígio do colega de bancada. “Reunir todo esse povo um dia de sexta-feira não é tarefa fácil, mas Elinaldo conseguiu e, com isso, mostra que tem o povo do lado dele para o que der e vier”, ressaltou.

Participaram ainda o deputado estadual Sandro Regis (DEM), o presidente do Democratas de Camaçari, Helder Almeida, Sessé Abreu (PRTB), Falcão (DEM), Jorge Curvelo (DEM), o presidente do PP de Camaçari, Cléber Alves, o vocalista do Terra Samba, Reinaldo, que oficializará em breve a sua filiação ao Democratas, entre outras autoridades municipais e lideranças comunitárias.

Assessoria de Comunicação

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.