Orçamento para 2015 chega a quase 1 bi

A oposição de Camaçari terá mais um motivo para cobrar do governo municipal mais melhorias nos principais setores da vida pública. O principal motivo é o novo orçamento para o município garantido pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2015, que fica próximo de 1 bi.

O orçamento para o ano seguinte foi debatido no Legislativo Municipal em sessão do dia 30 de maio. Fechado em 954 miulhões, a expectativa da oposição é que o governo invista em melhorias não vistas até o momento. “Estamos caminhando para o segundo ano do novo governo e não vimos nada ser feito onde mais precisa, que é a saúde e a educação de nosso povo”, disse o vereador do Democrata, Júnior Borges.

De acordo com o parlamentar, a LDO “é o caminho para que as coisas no município dêem certo e todos os setores sejam atendidos dentro das possibilidades orçamentárias, que não são pequenas para o próximo ano”, argumentou.

Como manda o seu papel de fiscalizador do Executivo, Borges garantiu que vai ficar de olho e cobrar para que a LDO seja respeitada. “Sem dúvida, é esse o meu papel na Câmara e é o que eu vou fazer enquanto o povo dessa cidade me confiar o voto para representar o Legislativo dessa cidade”.

Assessoria de Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.