Paulo Souto critica abandono das obras da travessia do Paraguaçu

“Assim como a BR-101 até hoje não tem um quilômetro duplicado na Bahia, as obras dos ramais ferroviários da Travessia do Paraguaçu continuam abandonadas, prejudicando as populações de Cachoeira e de São Félix”, disse o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, criticando a falta de iniciativa do governo petista de lutar pelos interesses baianos.

Para o líder oposicionista, o governo petista nunca cumpre as promessas que faz nas vésperas das eleições. “Esses tão necessários ramais ferroviários foram prometidos na disputa eleitoral de 2006 e até hoje nada”, afirmou na noite desta quinta-feira (07), ao lado dos companheiros de chapa Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), em Cachoeira.

Paulo Souto se comprometeu, no caso de eleito, em encontrar uma solução para o problema, com o apoio de Geddel no Senado Federal e Aécio Neves na Presidência da República. “Mas de imediato posso garantir que, à frente do governo da Bahia, não permitirei que a ligação de Cachoeira com a BR-101 permaneça no estado deplorável que se encontra. Vamos fazer as melhorias necessárias”.

O forte potencial do turismo cultural e histórico de Cachoeira foi destacado por Paulo Souto, que planeja ações para desenvolvê-lo. “Vamos continuar com a recuperação do patrimônio histórico e criar condições para que esta bela cidade tão opulenta em sua cultura e história possa compartilhar essa riqueza com o mundo através do turismo, uma eficiente alavanca para o desenvolvimento econômico e social da região”.

Política Livre

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.