Paulo Souto propõe centros regionais de assistência médica

“Vamos implantar centros de assistência médica para consultas e exames em cada região, para atender os baianos que hoje sofrem com a precariedade da saúde pública”, anunciou o candidato da oposição a governador, Paulo Souto, na manhã deste domingo (29), no espaço Gran Fest, em Irecê, onde participou de um encontro com lideranças políticas regionais, ao lado dos companheiros de chapa, Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), do deputado federal Claudio Cajado e dos deputados estaduais Bruno Reis, Pedro Tavares e João Carlos Bacelar.

Para Souto, não há propaganda de governo que consiga esconder a realidade cruel de pessoas morrendo nas filas dos hospitais e esperando meses para realizar um simples exame. “Assim como na saúde, a tragédia se reproduz na segurança pública, com o descontrole total da criminalidade e da violência, bem como na educação, cujo descaso fulmina o futuro de nossos jovens”.

Paulo Souto ainda assumiu o compromisso de interligar, caso seja eleito, as regiões produtoras de Irecê, Barreiras e Juazeiro com a construção de uma estrada entre Sento Sé e Xique-Xique. “Com a integração, vamos fortalecer as economias regionais”.

Política Livre

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.