PHS vai apoiar Campos para presidência, afirma Miguel Rehem

O candidato oficial do Partido Humanista da Solidariedade – PHS à Presidência de República, é Eduardo Campos (PSB). O anúncio foi feito pelo secretário estadual do partido na Bahia, Miguel Rehem, também presidente nacional do IPHS (Instituto de Pesquisas Humanistas e Solidaristas), confirmando a decisão tomada pelo PHS na sexta-feira (23), em São Paulo.

Miguel Rehem afirmou que após muito diálogo com os pré-candidatos e reuniões com a Comissão Executiva Nacional do PHS, o presidente Nacional, Eduardo Machado, anunciou aos filiados como caminharia o partido para as eleições de outubro. “Eduardo Campos tem demonstrado ser um grande gestor público. Fez um dos melhores mandatos que um governador poderia fazer e foi reeleito com 83% dos votos em Pernambuco. Acreditamos ser o eixo que está tentando construir uma nova agenda de desenvolvimento para o Brasil”, destacou.

“Essa decisão nos enche de energia para a caminhada que teremos. O partido podia ter optado por uma situação mais tranquila e com cargos, mas decidiu estar com o povo e partir para uma luta que será árdua”, disse Eduardo Campos.

Política Livre

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.