População adere ao programa “Domingo é Meia e Feriado Também” em ato de lançamento

A população deu as mãos e aderiu à campanha do “Domingo é Meia e Feriado Também” em ato de colaboração para a realização de uma expectativa dos camaçarienses. O lançamento do projeto aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), na Praça Desembargador Montenegro, às 14h.

Quem passava pela praça apoiava a iniciativa do vereador Júnior Borges (DEM), que apresentou a indicação para implantação do projeto em Camaçari, no dia 7 de março, na Câmara Municipal. A matéria foi aprovada por todos os vereadores, reflexo da importância do programa para a população. “O apoio da população nessa luta do vereador e também da AMES é importante e vai beneficiar todos que utilizam o transporte público”, disse Júnior.

Em Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) já sancionou a lei e quem mora ou transita na capital baiana paga apenas R$ 1,40 aos domingos. Já no município de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM) também autorizou a implantação do programa e quem utiliza o transporte coletivo na cidade paga a metade do preço.

É isso que vai acontecer também em Camaçari. A única diferença é que a indicação do vereador Júnior Borges amplia o benefício para os dias de feriado, o que é considerado bom para muita gente. Como é o caso de Patrícia Nunes, 25 anos. Ela trabalha em uma loja de calçados no centro da cidade e mora no bairro do Limoeiro. Mas nos dias de folga, a sua preferência é a praia. “Praticamente todo domingo e feriado eu vou à praia, então para mim vai ser uma maravilha”, revelou.

O vereador Elinaldo (DEM) também marcou presença no lançamento do projeto e é um dos principais apoiadores. “A iniciativa é muito boa, e o que é bom para o nosso povo eu apoio. Os moradores de nossa cidade merecem um benefício como esse da meia passagem aos domingos e feriados e a gente torce para que o prefeito de nossa cidade não deixe o povo na mão”.

Henrique da Mata/assessoria de comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.