Prefeito Elinaldo lidera com 47% das intenções de voto na pesquisa A TARDE

Candidato a reeleição, o prefeito Elinaldo Araújo (DEM), lidera a corrida eleitoral no município, com 47% das intenções de voto, de acordo com levantamento A TARDE/Potencial Pesquisa, realizado entre os dias 9 de 15 de setembro.

“Camaçari não pode parar! As pesquisas têm mostrado a força do trabalho do nosso prefeito Elinaldo e todos os avanços que trouxe e vai continuar trazendo para Camaçari”, disse Júnior Borges.

A pesquisa aponta larga vantagem do chefe do Executivo camaçariense sobre o segundo colocado, que tem 24%. A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais e nível de confiança de 95%.

O cenário vantajoso a Elinaldo se repete na pesquisa espontânea, quando não são apresentados os nomes dos candidatos ao eleitorado. O prefeito tem 31% das intenções de voto, contra 13% do segundo candidato.

Rejeição

Além de liderar com folga, tanto na estimulada quanto na espontânea, Elinaldo ainda tem a seu favor a menor rejeição entre os postulantes, de 37%, destaca Zeca Martins, diretor da Potencial Pesquisa.

Para o estatístico, esta combinação deixa o chefe do Executivo municipal “quase em céu de brigadeiro”. “É só continuar o que está fazendo para conseguir uma reeleição com certa tranquilidade. Não tem evidência de que pode mudar alguma coisa”, aponta.

Fonte: Jornal A Tarde

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.