Prefeitura entrega diversas obras durante semana em comemoração ao aniversário de Salvador

Salvador irá ganhar diversos ‘presentes’ pelos seus 465 anos durante o Festival da Cidade. Além dos diversos shows e intervenções culturais, a prefeitura irá entregar novos postos de saúde, nove obras e assinatura de ordens de serviço na área de saúde.

Os moradores de Pernambués, Cajazeiras 4 e 5, Paripe e Massaranduba irão receber novos postos de saúde. Em Valéria, uma nova UPA e um multicentro no Vale das Pedrinhas será entregue. “A saúde ainda é um grande desafio na cidade. A ideia é que sejam entregues uma  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cada localidade de Salvador”, disse o prefeito. No setor de infraestrutura, a atenção estará voltada para a Avenida Lourival Costa, que liga a BR-324 a Águas Claras. A programação também consta com publicações de editais de licitação para a duplicação da Baixa do Fiscal, recuperação do Jardim de Alah e Praça Cayru e a construção do mercado popular de Cajazeiras.

E os mimos não param por aí. A prefeitura irá assinar contratos para a construção de novos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e reinaugurar a Escola Municipal Artus Sales, em Santa Cruz; o Centro Municipal de Educação Infantil Waldeck Ornelas, em Cajazeiras. Uma ordem de serviço para a construção da Escola Municipal Nova Constituinte, em Periperi e a implantação de serviço de internet banda larga em 100 escolas municipais também estão serão realizados.

Metro 1

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.