Presidente da Câmara de Camaçari culpa Governo do Estado por abandono do Polo Industrial

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, Júnior Borges (DEM), conversou sobre a cidade, desemprego, eleições e muito mais no Linha de Frente, conteúdo de política do Grupo Aratu, nesta segunda-feira (7/6). Borges criticou a falta de investimento por parte do Governo do Estado para a revitalização do Polo Industrial da cidade. 

“O Polo Petroquímico de Camaçari já viveu seu tempo áureo. Agora está como se fosse um ambiente fantasma. O que o estado precisa compreender é que aquela estrutura está pronta. É preciso buscar atrair investimentos para aquelas estruturas que estão prontas. Não se pode admitir buraco, mato, naquela área. É preciso mostrar para organismos internacionais que é possível trazer investimentos para a Bahia”. 

O vereador não descartou a possibilidade de disputar a sucessão da cadeira de prefeito do município. “Eu sempre digo que política é grupo. Nosso grupo é liderado pelo prefeito Elinaldo em Camaçari. No momento certo, nosso grupo vai definir o nome de quem vai trabalhar para suceder o prefeito Elinaldo. Precisamos de pessoas comprometidas e que estejam preparadas para assumir qualquer função, seja na esfera estadual ou municipal”.

Borges falou, ainda, sobre a situação da saúde na cidade. “Nós temos um problema muito grande na questão da saúde. A pandemia testou todos os estados federativos e não é diferente em Camaçari. Acho que é mais gestão do ponto de vista da saúde pública, dar eficiência à saúde pública no município. Se prefeito um dia fosse, buscaria modelos da iniciativa privada para fazer com que a questão da saúde se desenvolvesse”. 

Fonte: Aratu On

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*