Presidente da UOSCC recebe elogios de Júnior Borges

O vereador Júnior Borges (DEM) parabenizou Sessé Abreu (PRTB) pela indicação da sessão especial em homenagem ao Dia do Líder Comunitário, que aconteceu na manhã desta terça-feira (21), na Câmara de Vereadores.

O parlamentar elogiou também o presidente da UOSCC, Antônio Costa, que participou do dia de homenagens. “Estamos diante de um homem que tem toda uma vida dedicada às pessoas dessa cidade. Uma pessoa que não escolhe cor, raça, religião, ajuda todo mundo que precisa”, disse o edil.

Júnior lembrou ainda que Antônio Costa acompanhou o período em que foi criada a AMES, fundação voltada ao público estudantil, criada em 1996. Ele falou ainda sobre a capacitação de jovens que é feita pela instituição, mesmo sem apoio financeiro. “17 mil pessoas foram capacitadas pela fundação, sem apoio nenhum do governo municipal ou estadual”.

Para o vereador, o Dia do Líder Comunitário deve ser lembrado com orgulho, e que a característica principal do representante de comunidade é a disposição em ajudar. “Ser líder comunitário, em primeiro lugar, é servir”.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.