Presidentes das Câmaras de Camaçari e Salvador se reúnem com prefeito Elinaldo

Os presidentes dos legislativos de Camaçari e Salvador, Júnior Borges (DEM) e Geraldo Júnior (MDB), respectivamente, fizeram uma visita de cortesia nesta terça-feira (06/07) ao prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito e contou ainda com a presença do vereador Dudu do Povo (Cidadania).

Entre os temas debatidos teve destaque a recente ida a Brasília de uma comitiva de vereadores de Camaçari e do vereador Geraldo Júnior, para sensibilizar os políticos que atuam no Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado) sobre a importância de evitar a revogação do Regime Especial da Indústria Química (Reiq).

Após diversos debates sobre o tema, realização de audiência pública, coletiva de imprensa e contatos com importantes nomes no cenário político local e nacional, o senador Ciro Nogueira, relator da Medida Provisória 1034/2021, garantiu a permanência do regime por mais alguns anos para a indústria química brasileira.

A situação do combate à Covid e o planejamento de retorno às aulas presenciais no município também foram temas discutidos entre o prefeito e os vereadores.

Fonte: ASCOM CMC

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.