Programa do DEM na TV estreia nesta quinta-feira (6)

Visto como partido em ‘extinção’, o Democratas aposta em uma das suas maiores lideranças da atualidade, o ex-líder na Câmara e atual prefeito de Salvador, o jovem ACM Neto, para estrelar o programa de TV que vai ao ar nesta quinta-feira (6) em rede nacional.

Mas o afiado opositor de até um ano atrás, ao contrário da expectativa, não vai bater duro no governo da presidente Dilma Rousseff.

Democrata da velha guarda na Bahia afirmou hoje em entrevista ao portal 247, em anonimato, que ACM entende que não deve fazer discurso “feroz contra Dilma nem contra o Brasil”. Segundo a fonte, “o discurso do prefeito vai ser mais na linha de mostrar o trabalho do partido”.

Tal qual o programa do PSDB, cuja estrela é o senador e presidenciável Aécio Neves, o vídeo do DEM focará na alta da inflação, principal arma da oposição nos últimos três meses.

Segundo nota da coluna Painel, da Folha, a propaganda dos democratas mostrará pessoas numa feira livre reclamando dos preços de produtos, entre eles o tomate, que acabou virando símbolo dos ataques da oposição.

Além da inflação, o DEM também foi a vários canteiros de obras do governo, como a transposição do rio São Francisco, para mostrar que estão inacabadas. Em cada uma delas, carimba: “Prometeu; não entregou”, diz a nota da Painel.

O marqueteiro responsável pela elaboração do programa também é baiano, José Fernandes.

Portal 247

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.