Projeto de meia passagem no transporte público de Camaçari é tema de sessão

A indicação foi aprovada por unanimidade no último dia 7 de março
O vereador Júnior Borges (DEM) voltou a mencionar a importância do programa “Domingo é Meia” na manhã desta quinta-feira (04), durante a 12º sessão ordinária da Câmara Municipal de Camaçari. A indicação já foi votada na Casa, no último dia 7 de março, e aprovada por todos os vereadores. Já em pleno vigor em Salvador, a iniciativa está próxima de se tornar realidade em Camaçari, e vai estender o benefício também aos feriados.

O parlamentar lembrou que o projeto vai beneficiar principalmente a população de menor poder aquisitivo. “As pessoas ficam privadas de saírem com a família aos domingos, principalmente para a orla, para onde o transporte é mais caro. Com o projeto funcionando, quem gastava R$ 20, só pagará R$ 10. Pode parecer pouco, mas para muitos é uma economia significativa”, disse.

O líder da bancada do DEM no Legislativo Municipal, Elinaldo, reconheceu a iniciativa do colega de partido. “Camaçari só tem a ganhar com essa proposta de Júnior Borges. É de ideias como essas que precisamos para cumprirmos com o nosso papel e melhorarmos a vida da população”.

Júnior ressaltou que enquanto estiver no exercício do mandato se dedicará incondicionalmente ao bem estar da população. “Fomos eleitos por essa gente para trabalharmos em prol da coletividade, e é esse o meu objetivo aqui como representante dessas pessoas”.

A ousadia e determinação do vereador são vistas pela população como a “esperança de dias melhores”, palavras ditas pelo comerciante Jairo da Costa, 53 anos. “Que bom que teve alguém que pensasse nisso. Pagar a metade do preço no transporte vai ser uma maravilha pra mim e pra muita gente que pega ônibus todo dia como eu”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.