Ruas de Camaçari de Dentro recebem o Camaçari Mais Limpa nesta segunda (3)

Diante de muitas queixas de moradores por mais varrição, roçagem e coleta diária do lixo, o vereador Júnior Borges (DEM) passou a cobrar com mais frequência a limpeza das ruas do bairro Camaçari de Dentro. Para a alegria da vizinhança e sensação de mais um dever cumprido de Júnior Borges, a comunidade, enfim, vai receber o projeto Camaçari Mais Limpa, da Limpec.

O mutirão de limpeza será aberto oficialmente na próxima segunda-feira, 3, quando terá a presença dos moradores e do vereador Júnior Borges, que faz questão de acompanhar de perto as ações do Camaçari mais Limpa. “Quando se trata de um projeto como esse, que é de interesse de toda a comunidade é fundamental que todos nós participemos. A participação, não só minha como de todos os moradores, cria em nós uma sensação maior de responsabilidade com a limpeza de nosso bairro”, diz.

De acordo com o vereador, problemas com o lixo é muito comum no bairro. “Infelizmente tem época que o bairro fica com vários pontos de lixo. Em cada rua do bairro você encontra um monte de entulho, de lixo produzido pelos moradores, até móveis velhos e animais mortos passam dias sem ser coletado”, argumenta.

Depois de vários pedidos à prefeitura para realzação de uma limpeza geral do bairro, o vereador, agora, se sente feliz em saber que um multirão de limpeza começa os trabalhos no início da semana. “Que bom, fiz a minha parte como representante dessa população, cobrando do Poder Público, e agora vejo que o meu esforço não foi em vão. Agora é colocar mão na massa e dar início ao trabalho”.

Assessoria de Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.