SAC implanta drive thru para entrega de CNH em Salvador e Camaçari

Serviço alternativo entra em vigor a partir desta quinta-feira (18/03) em parceria com shoppings; agendamento já está disponível através do SAC Digital 

“Em momentos como este precisamos nos reinventar, e essa forma adotada pelo SAC permite que a população consiga receber a sua CNH com menores chances de contaminação pela Covid-19. Mas não podemos esquecer de fazer a nossa parte mantendo os cuidados necessários para diminuir o contágio,” acrescentou Júnior Borges.

Quem está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) retida em algum posto do SAC em Salvador ou Camaçari poderá buscar o documento através do sistema drive-trhu. A modalidade começa a funcionar a partir desta quinta-feira (18/03), e somente para carteiras emitidas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA). 

A ação vai acontecer em parceria com cinco shoppings e o agendamento para o serviço já está disponível através do SAC Digital, que pode ser acessado pelo site www.sacdigital.ba.gov.br ou pelo aplicativo disponível para aparelhos Android e iOS.

A operação será realizada em áreas disponibilizadas nos shoppings Barra, Bela Vista, da Bahia, Salvador e Boulevard Camaçari. O horário de atendimento será de 10h às 17h, de segunda a sábado. As entregas serão realizadas mediante cumprimento de protocolo de segurança para o público e colaboradores. 

O acesso será permitido apenas por automóvel, não sendo possível a entrada de pessoas no interior dos shoppings e nem mesmo a saída de dentro dos seus veículos.  

Os documentos que foram solicitados em postos de Salvador e em Camaçari serão entregues de acordo com a tabela abaixo: 

  1. SAC Barra: solicitações feitas nos SAC’s Barra e Comércio; 
  2. SAC Bela Vista: solicitações feitas nos SAC’s Bela Vista e Pernambués; 
  3. SAC Salvador: solicitações feitas nos SAC’s Salvador, Cajazeiras e Pau da Lima. 
  4. SAC Shopping da Bahia: solicitaçõe​s feitas nos SAC’s Shopping da Bahia, Pituaçu e Periperi e no Posto Avançado do Detran em Paripe. 

Fonte: Jornal Correio

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*