“Sacrifícios devem ser feitos”, afirma Júnior Borges em aprovação unânime da redução de subsídios

A Câmara Municipal de Camaçari aprovou por unanimidade nesta segunda (04) os projetos de lei para redução dos valores dos poderes Executivo e Legislativo

A Câmara Municipal de Camaçari aprovou por unanimidade nesta segunda-feira (04/05) projetos de lei para redução de subsídios dos poderes Executivo e Legislativo. A votação aconteceu pela manhã, durante as 8ª e 9ª Sessões Extraordinárias do Primeiro Período Legislativo.

O vereador Júnior Borges (DEM) parabenizou os vereadores e destacou em seu discurso o trabalho exaustivo da Câmara Municipal desde o início da pandemia, estando sempre alinhada com o poder executivo.

Vereador Júnior Borges (DEM)

“Sabemos que sacrifícios devem ser feitos para combatermos o coronavírus. Entendendo isso, aprovamos hoje a redução dos nossos subsídios e a redução dos valores de prefeito, vice-prefeito, secretários e sub-secretários. Parabenizo ao prefeito Elinaldo e à Câmara Municipal de Camaçari por entender a importância desta medida.”

Júnior Borges

Com a aprovação das medidas temporárias, válidas por 60 dias com possibilidade de prorrogação de até duas vezes, os valores de prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários e subsecretários serão reduzidos em 20%. Também fica estabelecida a redução de 15% dos salários dos cargos comissionados que ganham acima de R$ 4 mil. As medidas visam remanejar recursos públicos para as ações de combate à COVID-19.

Sessão Extraordinária do Primeiro Período Legislativo

1 Comentário

  1. Olá Júnior, necessitando de uma engenheira de segurança do trabalho para ajudar no combate a pandemia estou a disposição.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.