“Se existissem vereadores como você, eu teria sofrido menos”, diz Elly para Júnior Borges

Com fortes emoções, a noite de quinta-feira (29/10) foi marcada pelo encontro “Júnior Borges Por Elas”, que reuniu mulheres apoiadoras do vereador Júnior Borges (DEM) 25777. O evento aconteceu no espaço da UOSCC (União das Organizações Sociais e Culturais de Camaçari) e foi transmitido ao vivo pelo YouTube.

Júnior Borges não conseguiu conter as lágrimas com os depoimentos compartilhados durante a noite. Um deles foi o de Elly Nascimento, “A Voz de Camaçari”, que compôs e gravou o jingle “Pra Defender Camaçari Mais Uma Vez”, emocionando o público com sua história sobre violência doméstica. A cantora também agradeceu a Júnior Borges pelo cuidado e atenção com as mulheres da cidade.

Obrigado Dona Selma por ter criado esse ser humano maravilhoso. Vocês estão vendo, é verdade o que ele fala. Eu sei o que eu já sofri na minha vida e se existissem vereadores como você, eu teria sofrido muito menos e tantas outras mulheres teriam sofridos muito menos. Admiro o vereador, o político que você é, mas admiro ainda mais o ser humano”, disse Elly emocionada.

Na oportunidade, Júnior Borges aproveitou para reforçar a necessidade de fortalecer as políticas públicas voltadas para o público feminino.

“A gente precisa criar políticas públicas que deem segurança a todas as mulheres de Camaçari. Eu quero ser o canal para levar essas políticas para funcionar. Porque a gente precisa construir uma cidade mais igual”, ressaltou Júnior Borges.

Assista a Live Completa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.