O Sebrae Bahia (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) manteve o atendimento às vésperas de declaração do microempreendedor, que já havia sido prorrogada de 20 para o dia 30 de junho, coincidindo com o prazo final de ajuste do imposto de renda.
“Importante iniciativa para apoiar os microempreendedores durante a pandemia, precisamos divulgar”, disse Júnior Borges.
O apoio é totalmente remoto, pois as agências de atendimento do Sebrae estão fechadas, em razão da política de evitar o contágio com o coronavírus, cuja disseminação, apesar dos cuidados, continua em ritmo crescente.
Todo o atendimento possível aos empreendedores vem sendo realizado em ambiente remoto. Os microempreendedores individuais, chamados MEIs, podem ligar para a Central de Relacionamento Sebrae, gratuitamente, por meio do número 0800 570 0800.
Embora o documento seja considerado de fácil preenchimento, há uma equipe à disposição para tirar todas as dúvidas, até o dia 30, antes do envio da declaração anual, conforme a legislação.
Fazer a declaração através da plataforma do próprio MEI, sem precisar sair de casa, com segurança, leva em média três minutos, e há suporte especializado para o caso de dúvidas.
Fonte: A Tarde
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