Secretário James Correia usa carro oficial para ir a jogo com família

De folga, o secretário de Indústria, Comércio e Mineração da Bahia, James Correia, usou um carro oficial do governo do estado para ir a Fonte Nova, acompanhado da Família, assistir ao jogo da Bósnia e Irã, nesta quarta-feira (25). O flagrante foi feito pelo jornal Folha de S. Paulo, quase uma hora antes de a partida começar.

Questionado pela reportagem sobre o uso do carro oficial, Correia disse que, mesmo de folga, estava à disposição do governador e poderia voltar ao trabalho. “Posso ser acionado a qualquer momento. Estou à disposição”, justificou. Ele ainda destacou que, sem o carro oficial, teria dificuldade para chegar ao estádio. O uso do veículo para fins particulares e para o transporte de familiares vai contra um decreto do governo estadual que regulamenta o uso de carros oficiais.

Para quem não lembra, Correia também se envolveu em outra polêmica no mês de janeiro, quando disse a um repórter que havia falado ao telefone com o ex-ministro José Dirceu, que está preso na Penitenciária da Papuda, em Brasília. Depois, negou o ocorrido. Ficou feio para o senhor, seu James!

Metro 1

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.