Senai Bahia tem mais de 3 mil vagas gratuitas para cursos de EAD

Estão abertas até o dia 30 de agosto as inscrições para nove opções de curso gratuitos de qualificação profissional na modalidade Ensino a Distância (EAD), oferecidos pelo Senai Bahia.

“Sempre reforçamos a importância da educação para crescimento e qualificação de um país. Nesse período de pandemia, com a necessidade do distanciamento social, é ainda mais importante não perder oportunidades como essa. Somente através do conhecimento nos tornamos pessoas melhores.” Júnior Borges.

Ao todo, estão sendo ofertadas 3.150 vagas com nove opções de curso, como almoxarife, assistente de controle e qualidade, controlador e programador de produção, assistente de contabilidade, operador de telemarketing, desenhista mecânico, inspetor de qualidade, desenhista técnico em edificações e operador de computador.

As inscrições devem ser feitas através do site da instituição. Os interessados devem ter renda baixa comprovada, idade mínima de 15 anos, ensino médio completo e possuir computador com acesso a internet.

As aulas terão início no dia 21 de setembro, com a primeira turma selecionada, e no dia 13 de outubro com a segunda turma.

Fonte: G1 Bahia

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.