Sessão Especial em homenagem aos Desbravadores reforça valores familiares

Integrantes do Clube de Desbravadores de Camaçari e região lotaram o plenário da Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (13), durante a Sessão Especial em homenagem ao Dia dos Desbravadores, comemorado em 10 de agosto.

Após a abertura oficial da sessão, realizada pelo seu proponente, vereador Junior Borges (DEM), o público acompanhou o hasteamento das bandeiras, a execução do Hino Nacional, além de uma breve apresentação da Demonstração e Evolução de Ordem Unida dos Desbravadores. Realizadas na área externa da Câmara, as atividades são práticas frequentes nos acampamentos e atividades do grupo.

De volta ao plenário, Junior Borges afirmou que o objetivo da sessão foi alcançado. “Nossa intenção era, além de homenagear, destacar o principal papel dos desbravadores, que é de cuidar dos jovens e levar uma mensagem de esperança através da fé”, declarou. A realização da sessão também é uma iniciativa do vereador Dílson Magalhães (PSC), que agradeceu a presença de todos.

Lideranças do grupo também marcaram presença na sessão, dentre eles o líder dos Desbravadores para Salvador e Região Metropolitana, Pastor Marco Antônio Gomes. Ele explicou que o clube tem como principal foco a formação dos jovens. “Acreditamos que os desbravadores podem promover mudanças na sociedade, promovendo ações que previnam comportamentos que gerem consequências negativas. Trabalhamos para que as crianças tenham uma formação de caráter de forma sólida e concreta”, pontuou.

ASCOM/Câmara

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.