Sessão na Câmara é interrompida por manifestantes em busca de emprego

 20150407_09422511

A 9ª sessão ordinária na manhã desta terça-feira (07/04) foi interrompida por manifestantes camaçarienses que foram reivindicar por mais emprego no próprio município.

De acordo com os trabalhadores, há vagas e pessoas qualificadas no município para trabalhar nas diversas áreas das empresas do Polo Industrial, porém eles argumentam que não são fichados para trabalhar nestas empresas. “Só querem fichar gente de fora, por que mão de obra qualificada aqui tem. E viemos aqui reivindicar nossos direitos. Há mais de um mês correndo atrás e nada. Fizemos várias manifestações e nada”, diz o caldeireiro Maurício Pereira.

O vereador Júnior Borges se manifestou sobre a situação enfrentada pelos trabalhadores e sugeriu a presença de todos os vereadores em uma reunião com os manifestantes. “O Brasil vive uma crise por conta da Petrobras e de outros escândalos que o governo do PT tem cometido. E isso é reflexo dos erros de 12 anos de governo, então nos deparamos com isso”, explanou o vereador.

Após a manifestação, Júnior Borges e demais vereadores se reuniram com comissões de Dias d’Àvila e Camaçari para resolverem a situação em favor dos trabalhadores. Em uma conversa assistida pelos vereadores, ficaram definidas mais algumas reuniões entre empresa e poder legislativo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.