Souto garante concluir barragem e resolver falta de água em Itabuna

“Vamos fazer o que eles prometeram e não cumpriram: concluir a barragem do Rio Colônia e resolver o problema de abastecimento de água de Itabuna”, garantiu, no caso de eleito, o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, no lançamento das candidaturas à reeleição dos deputados estadual Augusto Castro (PSDB) e federal Jutahy Jr, em Itabuna, na noite de ontem.

No ginásio de esportes do Colégio Ação Fraternal, lotado, ao lado do companheiro de chapa Geddel Vieira Lima, postulante ao Senado, Paulo Souto afirmou que vai finalizar a obra abandonada pelo PT para levar água à população itabunense, apesar de não ter dúvida de que vai encontrar o estado em situação difícil com as finanças públicas destroçadas. “Também vamos finalmente entregar o Centro de Convenções, que não foi concluído em sete anos e meio pelo governo atual, numa atitude de pura mesquinhez”.

Para Souto, o legado do governo petista são as promessas não cumpridas e o povo de Itabuna é testemunha disso. “Além de não terminarem a Barragem do Rio Colônia, cadê a duplicação da rodovia Itabuna/Ilhéus?”. Geddel aproveitou para criticar as obras eleitoreiras de escolher algumas avenidas da cidade para asfaltar, quando tiveram oito anos para asfaltar a cidade inteira.

Nesta quarta-feira (23), Paulo Souto, Joaci e Geddel participam da inauguração do Comitê Central da campanha, às 19 horas, na Avenida ACM n° 3305, defronte ao Sam’s Club.

Os prefeitos ACM Neto, de Salvador, e José Ronaldo, de Feira de Santana, além do presidente da coligação “Unidos pela Bahia”, José Carlos Aleluia, políticos, lideranças e militantes, também marcarão presença  no evento.

Política Livre

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.