STT atende indicação do vereador Júnior Borges

10011856_944928505566636_5666973649783273050_o

O vereador Júnior Borges acompanhou, na manhã desta sexta-feira (24), agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT), que realizavam uma intervenção no bairro Camaçari de Dentro.

A partir de uma indicação nº 489/2014 do vereador, a STT iniciou uma intervenção no bairro, inserindo placas de trânsito e modificando a direção de algumas ruas. Atendendo a solicitação do superintendente Humberto Leite, os agentes também fizeram um trabalho de conscientização com motoristas e transeuntes. “Nós viemos  aqui dialogar com a comunidade para orientar e tirar dúvidas”, disse o Diretor de Trânsito Nilson Almeida. Ele ainda explica que as novas alterações, indicadas por Júnior Borges, devem melhorar bem o trânsito na região. “Com o ordenamento de um lado permitido e outro proibido e a intervenção de mudança de circulação, acredito que haverá uma melhora no que tange a circulação de pessoas, mobilidade, do desgaste que as pessoas tinham com o estacionamento irregular. Vai dar uma melhor segurança para os moradores”, falou.

O vereador Júnior Borges conversou com os agentes e aproveitou, também como morador do bairro, para sugerir mais intervenções a fim de melhorar ainda mais a circulação dos carros na região. A STT informou que ainda serão inseridas mais placas de sinalização para a completa mudança no trânsito.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.