Oposição apoia TCM em cobrança de multas atrasadas de Caetano

O vereador Júnior Borges (DEM) afirmou, na manhã desta quarta-feira (24), ser a favor da pressão sobre o ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), quanto ao cumprimento do pagamento das multas que foi condenado a pagar pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) da Bahia.

O Correio publicou na última terça-feira (23), em sua edição impressa, que o TCM vai fazer uma nova auditoria na cidade por conta dos desmandos do ex-prefeito Caetano. O líder da bancada democrata, Elinaldo, também prometeu que vai cobrar das autoridades que faça o ex-prefeito cumprir com a determinação do órgão. “Nós temos denunciado nesta Casa e também na imprensa as irregularidades e fortes suspeitas que envolvem contratos entre a prefeitura e empresas para realização de obras que nunca saíram do papel”.

Júnior Borges ressaltou ainda que o ex-prefeito deve pagar suas multas antes de pensar em concorrer ao governo do estado. “Acho que antes de qualquer passo que ele queira dar em direção a um cargo público, ele deve quitar a sua dívida junto ao Tribunal de Contas. Isso é o mínimo de demonstração de responsabilidade com o dinheiro público”.

O ex-prefeito segue sem quitar seus débitos. Na semana passada, Caetano foi multado em quase dois mil reais por falta de transparência na gestão passada.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.